5 motivos para assistir Destiny's Love!



Eu estava com Destiny's Love na lista de espera há um tempinho mas tinha decidido acumular episódios para maratonar. Entretanto, minha falta do que fazer falou mais alto e eu comecei a assistir (uma péssima decisão porque agora estou sofrendo esperando o que parece uma eternidade para as legendas saírem) e... viciei! Como eu não gosto de surtar sozinha, eu trouxe a vocês cinco motivos para assistir essa delicinha de drama - vem com o tia:

- Óbvio, a história!
O drama conta como Chi Yu (Zhang Ming En) tenta consertar no presente a linha de vida de Su Xi (Xu Lu) depois de causar uma confusão enorme em uma vida dela de 3 mil anos atrás. Com um ritmo maravilhoso e com flashbacks bem arranjados, o drama conta o passado, o presente e o futuro do casal.

- A mudança de vibe!
O drama alterna muito bem cenas tristes com cenas engraças com cenas fofas e visse-versa. Mas, em geral, o clima do drama tem sido muito leve - já perdi as contas de quantas vezes joguei a cabeça pra trás e ri alto.

- Zhang Ming En!
Sério, esse homem todinhoooooo - sorrindo, sofrendo, confusinho, com medo, flertando, existindo.

- Efeitos e cenas de ação!
Sério, fiquei muito surpresa com a qualidade dos efeitos. Não é nível Lucas Film, mas acredito serem os efeitos mais bem feitos que já vi em c-dramas.


- Química!
Além de Ming En e Lulu terem uma química enorme na telinha, rumores de que o couple é real surgiram fortes depois que eles foram vistos juntos fazendo compras - EU SHIPPO DEMAIS.

Se os gifs são poucos pra te convencer da química, assista esse vidiozinho dos atores sendo muito casalzinho nos bastidores.

Assista essa coisa linda:
Dramaskfan | Viki


Visite minha lojinha clicando aqui