[TRADUÇÃO] Sumário Waiting for You in a City - Jiu Yue Xi


Olá de novo! Eu trouxe mais uma tradução para vocês. Sim, mesmo levando meses para postar um capítulo novo de You Are My Glory. Enfim, coisas da minha cabeça.

Este livro é outro que ganhou adaptação protagonizada pelo Yang Yang. Coincidência? Nenhuma. Sou cadela desse macho mesmo.
São 68 capítulos mais 2 epílogos. Tem muitos palavões e smut leve. A protagonista é facilmente odiável, então indico muito usar sua empatia nessa leitura. Ah, e comédia é quase inexistente, é um romance de drama mesmo.
Os três primeiros capítulos, eu peguei do blog 88tangeatdrinkread. Essa tradução não era lá muito boa, mas era a que tinha. Porém, por esses dias, o blog Maem's Mumbles começou a traduzir muito melhor. Mas não quero me desfazer do trabalhão que tive nos primeiros três capítulos, então vou usar a tradução do Maem's a partir do quarto capítulo.

Avisos dados, vamos lá!
 

Conhecido como: Esperando por Você Numa Cidade; Em um Cidade, Esperando por você; 一座城,在等你; My Fireworks on Earth, Fireworks of My Heart
Gênero: Romance           Autora: Jiu Yue Xi
Sinopse:
“Se você ainda quer amar, eu vou acompanhá-la, Xu Qin.” O tom dele é solene, seus olhos também, no meio de uma tomada de decisão importante.
“O quê?” Ela suspira.
“Você ainda gosta de mim?” Ele pergunta direta e francamente.
Xu Qin está atordoada, seu coração está batendo tão rápido que perderá o controle em breve. Ela acena com a cabeça, “Sim.”
Ele olha para ela por um longo tempo, seus olhos terrivelmente profundos, e diz: “Eu me arrependo, Xu Qin.”
Ela segura o fôlego: “Hã?”
“Vamos ficar juntos.” Song Yan diz: “Eu não preciso que você faça nada por mim, eu não preciso que você garanta que você estará do meu lado no futuro. Se um dia você quiser terminar, então vamos terminar. Mas, por enquanto, vamos ficar juntos.”
Após dez anos de busca, ainda estou sozinha. Na verdade, eu só quero ficar com você.

Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59

Apoie meu trabalho clicando em alguma pro pa gan da