Sobre

A praticamente única

Carmen M. Souza...
...ou, como prefere, apenas Carmen, é (e eu tenho quase certeza disso), um ser humano. Talvez um pouco louca às vezes, com sono sempre, com um livro na bolsa também, e os fones de ouvido nunca faltam. Talvez ela seja bonita - oh, sejamos francos, ela é linda! É provável que você a veja dizer uma ou duas palavras estranhas que ela acabou de conhecer e quer se gabar de saber, ou talvez ela olhe para o livro que você tem em mãos e comece a dizer o quanto ele é bom - e você provavelmente a olhará como se ela fosse retardada. Certeza, ela tem de tão pouca coisa que não vale a pena enumerar; dúvidas, ela tem uma lista para Deus quando o encontrar; amor, ela vende, distribui, compartilha, produz, etc, etc, etc; mundo, ela tem vontade de esganar e abraçar; pessoas, ela prefere etês.
Se tudo descrito aqui está correto? Nem ela sabe, quem dirá eu - se é que eu não sou ela...

FAQ

O Praticamente Única...
...começou com um desejo há muito cultivado por mim. Levou algum tempo para que eu resolvesse de fato o fazer, e seu processo criativo foi bem lento.

O nome do blog...
...é uma referência à célebre "trilogia de 5" de Douglas Adams, que possui um livro chamado Praticamente Inofensiva, uma piada com o nosso maravilhosamente extraordinário planeta Terra.

A ideia do blog...
... realmente? Eu não faço ideia do que exatamente vai rolar por aqui. Talvez tenha muita postagem triste, ou feliz, ou estranha, ou engraçada, ou estranha...

Online desde...
...23 de fevereiro de 2016