[TRADUÇÃO] Sumário You Are My Glory - Gu Man

Sim, eu resolvi me encher mais de trabalho, quem amou? 🤩 Como #1 stan do Yang Yang no Brasil, eu não poderia deixar passar essa chance hehe

Por enquanto não vou ter uma agenda certinha, então vão orando pra que eu seja rápida 😗✌️

Peço aos repostadores que POR FAVOR NÃO REPOSTEM!!!! Se quiser ler offline, é só baixar a página, todo navegador tem essa função.

Ah, a tradutora pro inglês não traduziu todos os epílogos, então vou ficar devendo isso a vocês - pelo menos até meu mandarim ficar afiado.

É isto. Espero que vocês se divirtam e façam questão de reclamar caso encontrem algo errado ou achem minha tradução uma porcaria - honestidade, minha gente!

Boa leitura!

Nome: Você é Minha Glória (你是我的荣耀)
Gênero: Romance                   Autora: Gu Man
Sinopse:
Dez anos se passaram. Qiao Jing Jing inesperadamente brilha como uma estrela, mas o deus que a rejeitou no último ano do ensino médio desvaneceu em mediocridade...
O tempo voa, mas você continua brilhando em meu coração - então, posso ser sua glória também?
Era Qiao Jing Jing.
Eles não se viram por dez anos, desde as provas para admissão em universidades. Talvez seja incorreto dizer isso. De fato, ele podia vê-la em todo lugar, em vários tipos de mídia, em todo tamanho de tela, até em propagandas no metrô e no ponto de ônibus - ela estava em todo lugar.
Olhando para aquela mulher que estava sorrindo para ele não muito longe, Yu Tu não conseguia evitar atordoadamente sentir que... que ele provavelmente teria um notável e assombroso encontro.
Qiao Jing Jing também estava olhando para Yu Tu. Ela pensou num provérbio popular. Como era?
Ah, parecia ser algo como...
"Você reteu a pureza e a inocência da minha juventude."
Ela esteve correndo atrás de fama e fortuna no mundo dos mortais, mas essa pessoa estava igual, os olhos brilhantes e claros.


Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Epílogo 01
Epílogo 02
Epílogo 03
Epílogo 04
Epílogo 05
Epílogo 06
Epílogo 07
Epílogo 08
Epílogo 09
Epílogo 10
Epílogo 11
Epílogo 12
Epílogo 13
Epílogo 14
Epílogo 15
Epílogo 16